Central de Resultados

Destaque do período (2T11)

  • A Receita Bruta da General Shopping Brasil S/A no segundo trimestre de 2011 - 2T11 - atingiu R$ 34,9 milhões, com crescimento de 16,5% em comparação à receita de R$ 30,0 milhões no segundo trimestre de 2010 - 2T10. No 1S11, a receita bruta cresceu 14,6% em relação ao 1S10, alcançando R$ 67,8 milhões.
  • O NOI Consolidado do 2T11 registrou R$ 28,7 milhões, com margem de 88,3% e crescimento de 19,0% em relação aos R$ 24,1 milhões no 2T10. No 1S11 o NOI consolidado foi de R$ 55,6 milhões, com margem de 88,1% e crescimento de 18,7% em comparação com 1S10.
  • O Lucro Bruto no 2T11 foi de R$ 26,2 milhões, com margem de 80,6% e crescimento de 19,1% em comparação aos R$ 22,0 milhões do 2T10. No 1S11 o lucro bruto totalizou R$ 50,6 milhões, com margem de 80,1% e crescimento de 19,4% em relação ao 1S10.
  • O Ebitda ajustado no 2T11 atingiu R$ 22,9 milhões, com margem de 70,3% e crescimento de 17,1% em relação aos R$ 19,5 milhões do 2T10. No 1S11, o EBITDA ajustado foi de R$ 44,1 milhões, margem de 69,8%, com crescimento de 15,4% em comparação ao 1S10.
  • O FFO ajustado registrou R$ 13,8 milhões no 2T11, com margem de 42,4% e crescimento de R$ 11,5 milhões em comparação aos R$ 2,3 milhões do 2T10. No 1S11 o FFO ajustado totalizou R$ 20,2 milhões, com margem de 32,0% e crescimento de R$ 15,9 milhões em relação ao 1S10.
  • O Lucro Líquido Ajustado no 2T11 foi de R$ 11,2 milhões, com margem de 34,4% e crescimento de R$ 11,1 milhões em comparação com o 2T10. No 1S11 o lucro líquido ajustado totalizou R$ 15,0 milhões, com margem de 23,7% e crescimento de R$ 15,3 milhões, em comparação com o 1S10.