Central de Resultados

Destaque do período (4T09)

  • Receita bruta da General Shopping Brasil em 2009 totalizou R$ 111,8 milhões, com crescimento de 18,9% em relação à receita de 2008. No 4T09, totalizou R$ 32,1 milhões. Sem os efeitos da linearidade (*), a receita bruta total do 4T09 seria de R$ 34,7 milhões, representando um crescimento de 13,8% em relação ao 4T08;
  • NOI consolidado 2009 alcançou R$ 82,9 milhões, com margem de 82,4% e crescimento de 13,1% em relação a 2008. No 4T09, o NOI totalizou R$ 25,2 milhões. Sem os efeitos da linearidade (*), o NOI consolidado do 4T09 seria de R$ 27,8 milhões, um crescimento de 12,9% em relação ao 4T08, com margem de 87,7%;
  • Lucro bruto em 2009 foi de R$ 73,1 milhões, com margem de 72,7% e crescimento de 19,2% em comparação a 2008. No 4T09, totalizou R$ 22,1 milhões. Sem os efeitos da linearidade (*), o lucro bruto do 4T09 seria de R$ 24,7 milhões, representando um crescimento de 12,7% em relação ao 4T08, com margem de 77,8%;
  • EBITDA ajustado em 2009 atingiu R$ 73,8 milhões, com margem de 73,4% e crescimento de 15,3% em relação a 2008. No 4T09, foi de R$ 22,8 milhões. Sem os efeitos da linearidade (*), o EBITDA ajustado do 4T09 seria de R$ 25,4 milhões, representando um crescimento de 18,5% em relação ao 4T08, com margem de 80,0%.