Central de Resultados

Destaque do período (4T11)

  • Inauguração do Parque Shopping Barueri em 30 de novembro de 2011.
  • A Receita Bruta da General Shopping Brasil S/A no quarto trimestre de 2011 - 4T11 - atingiu R$ 43,3 milhões, com crescimento de 19,6% em comparação a receita de R$ 36,2 milhões no quarto trimestre de 2010 - 4T10. Em 2011, a receita bruta cresceu 16,1% em relação a 2010, alcançando R$ 147,1 milhões.
  • O NOI Consolidado do 4T11 registrou R$ 35,9 milhões, com margem de 88,9% e crescimento de 23,8% em relação aos R$ 29,0 milhões no 4T10. Em 2011 o NOI consolidado foi de R$ 121,3 milhões, com margem de 88,3% e crescimento de 20,6% em comparação com 2010.
  • O Lucro Bruto no 4T11 foi de R$ 31,6 milhões, com margem de 78,1% e crescimento de 20,1% em comparação aos R$ 26,3 milhões do 4T10. Em 2011 o lucro bruto totalizou R$ 109,3 milhões, com margem de 79,6% e crescimento de 19,9% em relação a 2010.
  • O Ebitda ajustado no 4T11 atingiu R$ 29,5 milhões, com margem de 72,8% e crescimento de 26,6% em relação aos R$ 23,3 milhões do 4T10. Em 2011, o EBITDA ajustado foi de R$ 98,6 milhões, margem de 71,8%, com crescimento de 20,6% em comparação a 2010.
  • A desvalorização do real frente ao dólar norte-americano, na ordem de 12,6% neste ano de 2011, teve reflexo negativo de R$ 40,1 milhões em nosso resultado financeiro. Este impacto ocorreu principalmente pela variação sobre o principal de nossa dívida perpétua, que não é um efeito caixa.