Central de Resultados

Destaque do período (2T15)

  • A Receita Bruta da General Shopping Brasil S/A no segundo trimestre de 2015 - 2T15 - atingiu R$ 72,7 milhões, com crescimento de 8,7% em comparação à receita de R$ 66,8 milhões no segundo trimestre de 2014 - 2T14. No 1S15, a receita bruta cresceu 4,1% em relação ao 1S14, alcançando R$ 138,8 milhões.
  • O NOI Consolidado do 2T15 registrou R$ 57,7 milhões, com margem de 87,0% e crescimento de 9,2% em relação aos R$ 52,8 milhões alcançados no 2T14. No 1S15 o NOI consolidado foi de R$ 110,5 milhões, com margem de 87,7% e crescimento de 4,5% em comparação com o 1S14.
  • O Lucro Bruto no 2T15 foi de R$ 56,8 milhões, crescimento de 9,3% em comparação aos R$ 52,0 milhões do 2T14. No 1S15 o lucro bruto totalizou R$ 108,9 milhões, com margem de 86,5% e crescimento de 4,5% em relação ao 1S14.
  • O EBITDA Ajustado no 2T15 atingiu R$ 46,3 milhões, com margem de 69,7% e crescimento de 8,3% em relação aos R$ 42,7 milhões do 2T14. No 1S15 o EBITDA Ajustado foi de R$ 88,4 milhões, margem de 70,2%, crescimento de 3,6% em comparação com o 1S14.