Central de Resultados

Destaque do período (2T09)

  • Inauguração do Outlet Premium São Paulo em 27 de junho de 2009, e reinauguração do Top Center São Paulo em 15 de junho de 2009;
  • Receita bruta totalizou R$ 26,2 milhões no 2T09, crescimento de 23,3% em relação aos R$ 21,3 milhões do 2T08. No 1S09, a receita bruta foi de R$ 51,3 milhões, com crescimento de 24,6% em relação à receita do 1S08;
  • NOI consolidado do 2T09 alcançou R$ 18,5 milhões, com margem de 80,4% e crescimento de 11,4% em relação aos R$ 16,6 milhões do 2T08. No 1S09, o NOI consolidado foi de R$ 36,7 milhões, com margem de 80,2% e crescimento de 16,1% em relação ao 1S08;
  • Lucro bruto do 2T09 foi de R$ 16,3 milhões, com margem de 70,9% e crescimento de 18,2% em relação aos R$ 13,8 milhões do 2T08. No 1S09, o lucro bruto totalizou R$ 32,3 milhões, com margem de 70,6% e crescimento de 28,7% em comparação ao 1S08;
  • EBITDA ajustado do 2T09 foi de R$ 16,5 milhões, com margem de 71,6%, representando um crescimento de 13,0% em comparação aos R$ 14,6 milhões do 2T08. No 1S09, o EBITDA ajustado foi de R$ 32,4 milhões, com crescimento de 17,0% em relação ao 1S08.