Go to Main Content

Relações com Investidores

Institucional

A Diretoria da General Shopping e Outlets do Brasil é composta por cinco posições, cujos ocupantes podem ser acionistas ou não, residentes no País, eleitos pelo Conselho de Administração, sendo um Diretor Presidente, um Diretor Financeiro, um Diretor de Relações com Investidores, um Diretor de Marketing e Relacionamento com o Varejo e um Diretor de Planejamento e Expansão. Cabe ao Conselho de Administração escolher um dos Diretores para o exercício das funções de Diretor de Relações com Investidores. As responsabilidades individuais dos Diretores são atribuídas pelo Conselho de Administração e pelo Estatuto Social. O mandato dos Diretores é de dois anos, admitida a recondução. Os Diretores deverão permanecer em seus cargos até a eleição e posse de seus sucessores.

A Diretoria é responsável pela administração dos negócios em geral e pela prática de todos os atos necessários ou convenientes para tanto, ressalvados aqueles para os quais seja por lei ou pelo Estatuto Social atribuída competência à Assembleia Geral ou ao Conselho de Administração.

A Diretoria reúne-se, ordinariamente, pelo menos uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que assim exigirem os negócios sociais. As reuniões da Diretoria são convocadas pelo Diretor Presidente ou por dois terços dos Diretores, somente sendo instaladas com a presença da maioria de seus membros. As deliberações da Diretoria serão tomadas por maioria de votos dos presentes na reunião ou que tenham manifestado seu voto na forma do Estatuto Social, observados os casos de vacância ou ausência temporária previstos no Estatuto Social, cabendo ao Diretor Presidente o voto de qualidade.

A tabela a seguir apresenta os nomes, cargos e mandato dos atuais membros da Diretoria:

Diretores Cargo Data de Eleição Término do Mandato

MBA em varejo pela FIA/FEA/USP em 2000.Técnico em transações imobiliárias com registro no CRECI.

Experiência Profissional: Possui mais de 25 anos de experiência no mercado de Shopping Center, MBA em varejo pela FIA/FEA/USP em 2000.Técnico em transações imobiliárias com registro no CRECI, Está no grupo General Shopping desde 1989. Participou da gestão e implantação do 1ª empreendimento do grupo, o Poli Shopping de Guarulhos. Atuou de 1999 a 2005 no Internacional Shopping Guarulhos como Gerente Administrativo/Financeiro e Superintendente. Ocupou o cargo de Diretor Comercial entre 2006 e 2015 e 2017 a 2019. Ocupou o cargo de Diretor de Marketing e Relacionamento entre os anos de 2015 e 2017, para o qual foi eleito novamente em 2019. Passou a ocupar o cargo de Diretor Presidente em 2024.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1998.

Experiência Profissional: Desde 2004 ocupa cargos de Diretoria na CSA - Companhia Securitizadora de Ativos; 2007 - 2011: Gerente de Relações com Investidores na General Shopping Brasil S.A; 2011 – 2015: Superintendente de Relações com Investidores na General Shopping Brasil S.A. Ocupa o cargo desde 2015.

Bacharel em Administração de Empresas, PUC São Paulo, 1984; Pós Graduação em Administração Financeira, SPEI Curitiba, 1992; MBA em Finanças, Ibmec São Paulo, 2004.

Experiência Profissional: 1980 – 1993: Ford Motors, Ford New Holland-FIAT - São Paulo e Curitiba, iniciou no cargo de auxiliar de escritório sênior; ocupou os cargos de analista de inventário sênior, analista financeiro, coordenador de preços e mercados, gerente de preços e produtos e gerente de câmbio; 1993 – 1997: Sterling Software – São Paulo, SP , ocupou cargos de Controller e Diretor Financeiro; 1997 – 2013: Sybase – an SAP Company – São Paulo, SP, ocupou o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro. Ocupa o cargo de Diretor Financeiro desde 2013. Passou a ocupar o cargo de Diretor de Planejamento e Expansão em 2024.